06 julho 2008

Adeus.... até qualquer dia!


Com muita pena minha, chegou o dia do Adeus..... Até qualquer dia! Sei que só nos voltaremos a ver daqui algum tempo. Mas esse foi o caminho que se escolheu, fazer uma longa e distante caminhada.... Neste momento as palavras perdem o sentido, mas o meu sorriso, apoio e uma forte convicção interior, é o que te darei neste instante porque o verdadeiro motivo deste até logo, é que tu possas alcançar a realização de mais uma vitória na tua vida. Sem dúvida a mais decisiva, pois o nada não ilumina, não inspira, não aflige nem acalma, apenas amplia o vazio que cada um traz dentro de si. Para mim ainda pior que a convicção do não e a incerteza do talvez é a desilusão de um quase. É o quase que me incomoda, que me entristece, trazendo tudo que poderia ter sido e não foi.Fecharei os meus olhos para não ver algumas das coisas que vais fazer na tua caminhada...E a minha boca para não dizer coisas que neste momento não devo afirmar...

Sem comentários: