31 julho 2008

Boas Férias...!


Felizmente começa amanhã a minha "época balnear". Mas vou tentar vir colocar um post uma vez ou outra (maravilhas do uso à distância da tecnologia).
Estás férias vou ficar sem fazer nada de especial, mas vou apostar em ouvir-me a mim próprio, a relembrar as minhas origens e os ensinamentos que recebi. É o mesmo que dizer que vou fazer uma "reunião" com os já ausentes também, que foram e são importantes na minha vida.
E já agora, por que não?Vou tentar pôr em ordem os meus próprios objectivos de vida!
Depois... acho que vou passear como toda a gente, principalmente com os meus filhos!

E porque férias são um direito sagrado dos trabalhadores conquistado a duras penas, eu desejo a todos que elas corram bem. CURTAM AS FÈRIAS, não as ENCURTEM!

Sem comentários: