03 novembro 2008

Destacam-se...!

Se há dias em que me sinto bem, este é claramente um deles. O dia está bonito, estou bem comigo, estou bem com o mundo. Cada bocadinho de mim vive intensamente tudo aquilo que toca ou por quem se cruza.
Sou um todo dividido de forma a que eu possa ser cada vez mais feliz. Mesmo tendo percebido que nos dias de hoje poucas pessoas se destacam por seres sensiveis, amantes da vida, lutadoras e muito verdadeiras com os seus principios e sentimentos. Mas esses quando se cruzam nas nossas vidas não nos passam despercebidos, vemo-los, sentimo-nos, somos por eles contagiados. Há diferenças positivas que valem muito a pena, mas também há negativas e uma das que não suporto, mas que hoje não me vai arranhar, é a ingratidão: grande parte da infelicidade dos Homens é feita de ingratidão.

1 comentário:

Anónimo disse...

Sabe bem, sem dúvida, estes dias em que nos sentimos em harmonia com nós próprios, para contrastar com aqueles dias em que nem sabemos definir o que sentimos,que Luís de Camões definia da seguinte forma "Sinto um...não sei o que; Surge...não sei de onde; Aparece...não sei quando; Mas dói, dói muito; E... não sei por quê".