02 fevereiro 2009

O Dom da Vida....!

Para mim celebrar o Dom da Vida é sempre um momento de reflexão, onde avalio como a tenho administrado e que rumo tenho seguido, pois mais importante dos que os anos que vivemos é a direcção que damos à nossa vida.

Há muitos anos fizeram-me uma pergunta que ainda hoje me coloco com muita frequência: Que fiz, que faço e que farei pelos outros?

A prenda de anos que gostava de receber de todos os meus amigos, é que pelo menos hoje se confrontassem com a mesma pergunta, e que respondessem o mais honestamente possível.

A minha vocação neste mundo, é a convocação dos outros! Que me interessa a mim ter tudo se ainda há crianças que vivem nestas miseráveis condições.

Agradeço a vossa amizade, mas pelo menos hoje façam algo que ajude aqueles que mais necessitam.


(Sei que a fotografia é forte, mas acreditem que neste momento há muitas crianças que vivem neste sofrimento)

Sem comentários: