19 dezembro 2008

A Escolha...!



Qual dos lugares escolho?
Um dia, um amigo que conhecia há pouco tempo, disse-me que eu tinha capacidade para encantar as pessoas, e isso colocava-me do lado de Deus, mas quando queria magoava as pessoas, e por isso também poderia sentar-me ao lado do Diabo. Fiquei a pensar, e disse que ninguém conseguia estar bem dos dois lados e que sempre que alguém quisesse, se fosse das pessoas que se sentam ao lado de Deus, nunca conseguiriam sentar-se ao lado do Diabo, pois as capacidades são totalmente opostas, e ninguém tem essa faceta. Então esse amigo disse-me para eu apenas testar, aguardar pela melhor ocasião, e esperar que o futuro me dissesse se ele tinha razão ou não.

Hoje eu digo, que foi das coisas mais acertadas que me disseram, sem me conhecer muito bem... Infelizmente tenho essa capacidade... e ultimamente tão depressa me sento de um lado, como logo a seguir me sento no outro, eu bem tento escolher o bem, mas neste momento não sei... Espero não magoar ninguém, isso é que espero, de resto, vamos ver em que lado fico...

Sem comentários: