18 dezembro 2006

Cristo Acolhe Todos no Amor....

Foi pouca sorte encontrar-te,
Mas foi um bem conhecer-te.
Ouvi de ti palavras que não conhecia…
Nos meus ouvidos nunca entradas…
Faladas num tom calmo e descontraído
Sonhos de um dia, nunca antes vivido.
Foi pouca sorte encontrar-te,
Mas foi um bem conhecer-te.

Quando recordo os segredos nos meus ouvidos,
No quente entrelaçado da tua mão…
Naquela rua para mim desconhecida,
Agradeço por te ter merecido.
Foi pouca sorte encontrar-te,
Mas foi um bem conhecer-te.
O que perdi, em te achar …
Ganhei depois em te perder.
Perdi os dias que me eram indiferentes,
Ganhei o prazer de sentir saudades…
Perdi a minha vida de vidro fosco,
Ganhei a tonalidade de quem ama.
O que perdi, em te achar …
Ganhei depois em te perder.
Perdi no tempo o tempo de estar contigo,
Ganhei o prazer de estar sozinho…
Perdi os raios dos teus olhos nos meus,
Ganhei a nostalgia do pôr-do-sol.
O que perdi, em te achar …Ganhei depois em te perder.
(Que me perdoe o sal da nossa terra... mas tinha que fazer esta adaptação)

Sem comentários: