30 julho 2006

Sporting vence e convence...

O Sporting venceu o 1º torneio da temporada, mostrando um futebol de qualidade, consistente e organizado. Esta equipa dirigida por Paulo Bento mostrou uma elevada dose de confinça, cheia de talentos e muito querer.

Foi sempre superior aos seus adversários, tendo aproveitado todas as oportunidades, ganhamdo todos os jogos como um "Grande Leão".

Ganhou....

26 julho 2006

INACREDITÁVEL....


A perseguição que esta a ser feita ao Abruptos, é de facto um sintoma de que algo anda mal na sociedade portuguesa (digo portuguesa pois parece que o individuo que anda a fazer esta campanha é português, ou sabe muito bem portuguê) .

Não entendo como é possivel tamanho descaramento e perseguição....

Ao Drº Pacheco Pereira a minha total solidariedade.

Há três ou quatro vezes na vida ocasião de ser heroi e, todos os dias, a de não ser cobarde.

O seu... ao seu dono!


A Federacão italiana devolve o 'Scudetto' 2006 ao Inter de Milão equipa que ficou em terceiro lugar, por detrás da Juventus e da Milán.
Que grande exemplo deviamos seguir: A brevedidade da justiça e aplicação das penas. Se o futebol português se deixasse guiar por estes exemplos, tinhamos de certeza mais seriedade no campeonato da liga de clubes.
Já agora... que é feito do caso apito dourado?

Enfim...chegamos ao fim!

Hoje terminei o meu dia com um delicioso jantar, numa pequena tasca na zona de Lisboa, com um grupo de companheiros de luta de trabalho. Ambiente castiço, comida caseira, vinho carrascão qb e uma deliciosa sobremesa foi o suficiente para que o serão se tenha passado bem com boa disposição e alegria. Espera-nos as férias de Verão, e com ele o descanso merecido....

A proposito de descansos merecidos... será mesmo verdade aquilo que dizem da reforma do antigo candidato a presidente da república?

08 julho 2006

Ficas ou Não Ficas?


OH Scolari, ficas ou não ficas? O povo esta farto de esperar pela resposta. Olha que o pessol do Porto esta mortinho por colocar à frente da Selecção um tripeiro.....